Bom dia, Dr. Meus olhos têm lacrimejado muito e sinto às vezes dor. Da minha vista, cada vez enxergo menos, uso óculos bifocal.

  • Deve manter seu exame oftalmológico atualizado anualmente para revisão dos óculos, avaliar a superfície ocular e pressão intraocular, além de fazer prevenção de muitas doenças tanto oftalmológicas quanto sistêmicas.