Bom dia, meu filho já cortou a córnea quando menor e houve outro episódio mais recente, foi ao oftalmologista que examinou e não foi nada grave. Passou um colírio, mas ultimamente ele acorda com o olho inchado e com muita dor, o que pode ser?

  • Bom dia. Você deve marcar uma nova consulta oftalmológica para uma avaliação minuciosa da superfície corneana e um exame geral dos olhos.