De repente não enxergo de um olho. Diabetes e pressão arterial sempre controladas, o que pode ser?

  • Perda transitória da visão pode estar associada a espasmos vasculares, como ocorre na enxaqueca e outras condições. Sugiro procurar um oftalmologista para avaliação detalhada da retina, nervo óptico e pressão intraocular.