ESTOU ENCONTRANDO DIFICULDADE PARA LER E ESCREVER. SOU MÉDICO APOSENTADO (83 ANOS), PODENDO DAR INFORMAÇÕES ADICIONAIS. HÁ ALGUM TEMPO, SINTO SENSAÇÕES DE ESTRABISMO, COM GRANDE ESFORÇO PARA LER E ESCREVER, COM DIVERSAS MANIFESTAÇÕES DE PARKINSONISMO

  • Se já operou de catarata, pode ser algum problema retiniano. Se não operou provavelmente é catarata. Mais informações com um oftalmologista após exame. Escolha um de sua confiança.

    Dr. Ricardo Castanheira de Carvalho
    Oftalmologia
    Brasília / DF