Estou há mais de um mês com o lado esquerdo do rosto e olho dormentes, o olho está ficando muito pesado, tenho que estar toda hora piscando, pois estou com dor no olho.

  • Procure um serviço de emergência oftalmológica o quanto antes para avaliação. Pode ser um problema neurológico ou vascular e precisar do acompanhamento também de outros especialistas além do oftalmologista.