Estou precisando de fazer uma cirurgia de catarata. Estou com grau 2.25od 2.75 oe. Tem como corrigir o grau? Obrigado.

Sobre: Oftalmologia

Estou precisando de fazer uma cirurgia de catarata. Estou com grau 2.25od 2.75 oe. Tem como corrigir o grau? Obrigado. - 26/05/2020

Geralmente os graus são corrigidos ou pelo menos reduzidos a próximos de zero para eliminar a dependência de óculos, entretanto, esses resultados dependem da técnica cirúrgica e do valor e tipo da lente intraocular que venha a ser implantada. Converse com seu oftalmologista, exponha suas expectativas e pergunte todos os detalhes. Boa sorte!

- 01/06/2020
Obrigado
1
2 especialistas concordaram
Joel Carvalhal Borges
Oftalmologia
3
3
11

Provavelmente sim.

- 08/06/2020
Obrigado
0
0 especialistas concordaram
Ricardo Castanheira de Carvalho
Oftalmologia
88
1
96

Sim! Para ficar independente dos óculos após a cirurgia de catarata, deve ser implantado a LIO trifocal, que é a mais moderna do mundo pois corrige tanto sua miopia de longe quanto o grau para perto, além de oferecer visão intermediária para uso de celular e computadores.

- 04/06/2020
Obrigado
0
0 especialistas concordaram
Jarbas Pereira de Macedo
Oftalmologia
12
1
3

Olá, hoje em dia, com a evolução dos aparelhos que medem a Lente que colocamos na cirurgia da catarata, podemos praticamente zerar o grau, e quase todo tipo de grau. O importante é conversar para ver se você quer ficar independente de óculos para longe, para perto, existem algumas opções, como a lente trifocal ou monovisão. Isso tudo tem que ser muito conversado na consulta!

- 03/08/2020
Obrigado
0
0 especialistas concordaram
Maria Julia de Barros Orsolini
Oftalmologia
1
0
0

Tem alguma dúvida sobre Oftalmologia?

Pergunte diretamente a um especialista

Ver mais perguntas
Atenção: as informações contidas nesta página não visam substituir as orientações do seu médico. Sua pergunta será encaminhada aos especialistas do catalogo.med.br, não sendo obrigatoriamente respondida pelos profissionais listados acima.
Login Centralx
Localização