Fiz cirurgia de catarata por estar com visão embaçada, no meio da cirurgia a médica disse que a lente estava errada e que tinha uma reserva e me devolveu o dinheiro depois. Continuo enxergando embaçado. Pode ser pela má qualidade da lente?

  • Provavelmente terá que usar óculos para melhorar sua visão.

    • Dr. Edson Garzon Moreira César
    Dr. Fernando Krauss
    Oftalmologia
    Três Pontas / MG
  • É possível que haja ncessidade de óculos a serem prescritos em torno de 30 dias, para que a sua visão melhore. Necessário também cumprir esse período de uso de colírios no pós-operatório, para o olho desinflamar. Córnea transparente, olho sem inflamação, lente centrada, cálculo adequado = boa recuperação.

  • Concordo.

    Dr. Edson Garzon Moreira César
    Oftalmologia
    Belo Horizonte / MG
  • O mais importante é checar a transparência da córnea, que vai possibilitar a recuperação da visão! Converse com seu médico sobre o grau final dos óculos, que deve melhorar!

    Dr. Jarbas Pereira de Macedo
    Oftalmologia
    Goiânia / GO