Há 4 anos operei os olhos de catarata, agora o olho esquerdo após colocar o colírio systane ficou nublado, logo no dia em que fui viajar para o interior. Liguei para a médica que foi assistente na cirurgia e ainda não consegui uma resposta. O q faço

  • Precisa de exame oftalmológico para uma avaliação completa (revisão da cirurgia) e exame do segmento posterior (vítreo e retina), em busca de opacidades dos meios oculares, inflamações e/ou problema de retina.

  • Capsulotomia com YAG laser!

    Dr. Jarbas Pereira de Macedo
    Oftalmologia
    Goiânia / GO