Já se vai completar 2 anos que tenho caroço nas pálpebras e, toda vez que vou ao médico, só faz me receitar colírio, pomada e água morna, mas não tenho resultado nenhum. Como faço para resolver esse problema?

  • Quando o tratamento clínico não resolve, o ideal é fazer a remoção cirúrgica do calázio.

    Drª. Karina Ariane Gaio
    Oftalmologia
    Florianópolis / SC
  • Pode ser caso de extração por via cirúrgica. Avalie com oftalmo de sua confiança.

    Dr. Ricardo Castanheira de Carvalho
    Oftalmologia
    Brasília / DF
  • Cirurgia.