Levei uma bolada no olho vai fazer um mês, não estou enxergando na parte de baixo, é normal?

  • Boa tarde! Não é normal! Pode estar com um descolamento de retina.

    Dr. Marcelo Elias Micheletti
    Oftalmologia
    Cubatão / SP
  • Boa tarde! Não é normal! Todo trauma ocular precisa ser avaliado por um oftalmologista, principalmente quando há alteração visual. Não deixe de ir em um oftalmologista na sua cidade!!!

    Drª. Claudia Castro Barbosa
    Oftalmologia
    Juiz de Fora / MG
  • Avaliar retina e campo visual...

    Dr.Fernando Krauss

    Oftalmologista em Três Pontas MG

    Dr. Fernando Krauss
    Oftalmologia
    Três Pontas / MG