Meu filho tem 6 anos. Há 2 meses vem com dores nos olhos e inchaços, isso acontece de repente. Devo fazer um exame ou uma consulta? Antes estava demorando mais pra acontecer, agora vem com frequência. Incha muito que os olhos ficam pequenos!

  • Deve fazer uma consulta com um oftalmologista, para verificar possíveis inflamações, alergias ou necessidade de óculos.

  • Provavelmente é alergia. Procure um oftalmologista.

    Dr. Ricardo Castanheira de Carvalho
    Oftalmologia
    Brasília / DF