Meu olho arde muito e constantemente fica com vermelhidão, para ficar branco uso colírio Moura Brasi , mas não sei se é indicado.

  • Bom, não. Esse colírio não é apropriado. Para o diagnóstico e tratamento adequados procure um oftalmologista local.

  • Melhor coisa é fazer uma consulta para realizar o tratamento correto, pois colírio clareador pode causar efeito colateral ao longo do tempo.

    Dr. Marcelo Elias Micheletti
    Oftalmologia
    Cubatão / SP