Meu olho direito fica vermelho às vezes e dura uma ou duas semanas, parece ter uma areia e arde bastante, o que pode ser?

  • Geralmente, os pruridos, ou coceiras tem origem alérgica e as rinites frequentes são as causadoras.
    Ao coçar - principalmente ao dormir, contaminam as mucosas e geram as secreções amareladas e a sensação de areia nos olhos!
    Com certeza, um bom profissional a examinará e prescreverá uma boa medicação.

    Dr. Carlos Cesar Silva Manciola
    Oftalmologia
    Salvador / BA