Minha filha tem 3 anos. Alguns dias observamos que ela está apresentando um estrabismo em um dos olhos, não é todo tempo, depende do anglo que ela está olhando. O que devo fazer? Procurar o oftalmologista ou observar mais um pouco? O pai tem miopia.

  • Deve procurar imediatamente um oftalmologista para o diagnóstico e tratamento adequados, a fim de evitar prejuízos ao desenvolvimento visual da sua filha nessa fase da vida.

  • Olá! Você deve procurar um oftalmologista especialista em estrabismo. Lembrando que o primeiro exame oftalmológico da criança deve ser entre 6 meses e 01 ano de idade.