Oi, uma abelha preta bateu no meu olho e nisso fez ficar vermelho, ainda fica arranhando meu olho e com aquela sensação que tem algum cisco. Já passei soro e colírio, mas não resolveu. O que fazer?

  • Olá. Provavelmente o impacto do inseto provocou uma lesão (abrasão) na sua córnea e será preciso procurar um serviço de urgência oftalmológica para o diagnóstico e tratamento adequado.