Olá! Eu tenho "pteterismo", acho que é mais ou menos assim que se escreve. Eu tenho há 19 anos, só agora saiu a minha cirurgia. Qual é o tempo de recuperação? Opera as duas ao mesmo tempo ou não? Qual é o tempo para voltar aos trabalhos? Obrigado.

  • Pterígio não se opera os dois olhos em um só tempo. Se informe com seu cirurgião oftalmologista.

    Dr. Ricardo Castanheira de Carvalho
    Oftalmologia
    Brasília / DF