Olá, boa tarde. Eu estou com a visão com dificuldade com a claridade e lacrimejando, por favor, tem como tirar minha dúvida? Obrigada.

  • Somente numa consulta presencial pode ser esclarecido o seu problema, mas poderia ser desde uma inflamação ocular até um problema de refração (grau) como astigmatismo.