Olhos sensíveis à luz solar e artificial, ardência nos olhos quando entram em contato com a claridade. O que pode causar isso?

  • Olá, precisa verificar a pressão intraocular com oftalmologista, mas uma das causas desses sintomas é o olho seco ou com deficiência de lacrimejamento, usar um bom colírio lubrificante pode ajudar.

    Drª. Bethania Lobato
    Oftalmologia
    Curitiba / PR