Quando fico assistindo ou lendo saem lágrimas dos olhos. Será que preciso usar óculos?

  • É provável que sim, mas outras condições como o olho seco também podem contribuir para a sintomatologia. Procure um oftalmologista para avaliação.

  • Quase certeza. Outros problemas também podem dar estes sintomas. Uma consulta oftalmológica resolve a questão.

    Dr. Ricardo Castanheira de Carvalho
    Oftalmologia
    Brasília / DF