Recentemente fui ao dermatologista para fazer preenchimento de olheiras (profundas). Me recomendou fazer uma cirurgia para retirada de "bolsas de gordura" abaixo das olheiras. Qualquer cirurgião oftalmológico realiza este procedimento ??

  • Em geral um bom oftalmologista com formação cirúrgica completa realiza esse procedimento, mas existem os que possuem subespecialização em plástica ocular, que seriam os que mais realizam esse procedimento.

  • O melhor seria se consultar com especialista em plástica ocular.

    Dr. Ricardo Castanheira de Carvalho
    Oftalmologia
    Brasília / DF