Sabe aquela "teia de aranha" normalmente quando vc acorda em um dos olhos? Aí, quando vc esfrega, ela some? Estou tendo direto isso. Agora, até durante o dia quando estou fazendo minhas atividades... Isso é normal? O q tá acontecendo com o meu olho?

  • Seus sintomas parecem que seu filme lacrimal não está adequado, aparecendo secreção, várias causas como meibonite, blefarite, síndrome do olho seco e outras patologias de superfície corneana. Sugiro que lave bem os olhos com água corrente várias vezes ao dia e use um lubrificante ocular sem conservante, a princípio. Se não melhorar, procurar um oftalmologista para um diagnóstico adequado.

    Dr. Chan Kam Yiu
    Oftalmologia
    Osasco / SP