Semana passada minha filha amanheceu com o olho inchado e ficou bem roxo, passou quase uma semana, hoje ela amanheceu com o outro olho inchado, o que será?

  • Somente com esses dados é difícil sugerir um diagnóstico, pois pode ser desde coisas simples como um hordéolo até coisas mais graves. Sugiro avaliação com oftalmologista (de preferência pediátrico) para elucidação do caso.

    Drª. Karina Ariane Gaio
    Oftalmologia
    Florianópolis / SC