Sinto muita dor de cabeça diária, dificuldade de enxergar de longe à noite...

  • Sua queixa é muito sugestiva de problema de refração (grau). Deve procurar um oftalmologista para o diagnóstico e tratamento necessários, além de verificar a sua refração ele poderá identificar ou descartar outros problemas.

  • Sugiro consultar um oftalmologista. Provavelmente necessita de correção visual (óculos).

    Dr. Ricardo Castanheira de Carvalho
    Oftalmologia
    Brasília / DF