Tenho excesso de pele no meu globo ocular, já me orientaram que o processo é cirúrgico, o que fazer? A quem devo procurar?

  • Isso é chamado de dermatocálaze. O tratamento é cirúrgico (blefaroplastia) e de cunho estético na maioria das vezes. Tanto o oftalmologista com experiência em plástica ocular quanto um bom cirurgião plástico podem realizar o procedimento.

  • Tem de procurar um oftalmologista com experiência em plástica ocular.

    Dr. Ricardo Castanheira de Carvalho
    Oftalmologia
    Brasília / DF