Tive conjuntivite e fiquei com um olho maior que o outro. De vez em quando, ele fica irritado. O que pode ser? Tem como meu olho voltar ao normal?

  • Conjuntivite não altera o tamanho dos olhos. Você pode estar com outro problema e que só poderá ser diagnosticado através de uma consulta oftalmológica. Sugiro marcar essa consulta com brevidade.