Tudo indica que tenho um calázio na pálpebra, faz uns 2 meses. Tem como tratar com remédios ou só cirurgia?

  • O tratamento nesse caso é cirúrgico, com a drenagem do mesmo.

  • Procure um oftalmologista e ele te orientará. Às vezes será necessária a ressecção cirúrgica da lesão. Se possível, por segurança, o material removido deve ser enviado para exame anatomopatológico.

    Dr. Ricardo Castanheira de Carvalho
    Oftalmologia
    Brasília / DF