A ultrassonografia de joelho acusou presença de pequeno derrame articular, associado a espessamento sinovial. Sinto uma dor periférica absurda... mal consigo colocar a mão sobre o joelho... parece que dá choque e sinto fisgadas constantes!

  • As doenças articulares podem causar muito desconforto pois envolvem regiões que sempre estão em movimento. No seu caso, recomendo uma avaliação a fundo com ortopedista geral ou especialista em joelho para buscar seu diagnóstico correto e iniciar seu tratamento. Doenças como a artrose, lesões meniscais ou até mesmo doenças da coluna que acometem os nervos que vão até os joelhos podem causar o seu desconforto. É importante diferenciar estes diagnósticos antes de iniciar o tratamento.

    Dr. Horacio Cardoso Salles Filho
    Cirurgia da Mão
    Ortopedia e Traumatologia