Bati o pé há quase um ano, mas ainda dói. Vou procurar um ortopedista, mas queria saber se tenho que necessariamente encontrar um que seja especialista em pé ou um geral serve.

  • A rigor, um ortopedista geral poderia te tratar, mas hoje em dia é difícil encontrar um ortopedista geral que consiga te acompanhar, observar sua evolução e adaptar o tratamento às suas necessidades adequadamente.
    Você pode iniciar seu tratamento com um ortopedista geral e, se mantiver dor, procurar um especialista em pé. De qualquer forma, procure algum ortopedista pois manter dor um ano após o trauma significa que provavelmente há uma lesão a ser tratada.

    Dr. Horacio Cardoso Salles Filho
    Cirurgia da Mão
    Ortopedia e Traumatologia