Boa tarde!! Sinto uma dor em uma pequena região da vértebra, como se tivesse levado uma pancada. Está inflamado. Sinto essa dor já faz um ano, não tem sinal de nada por fora. Quando faço muito esforço, queima nas costas... O que pode ser??

  • Boa tarde!
    É indicado uma avaliação com seu médico ortopedista para identificar processos degenerativos ou inflamatórios.
    Att.

    Dr. Henrique Pergo Chilante
    Ortopedia e Traumatologia
    Rondonópolis / MT