Boa tarde! Comecei a sentir uma dor no tornozelo, do nada. No dia seguinte, não consegui nem andar direito, daí tomei um torsilax, que deu uma amenizada. No outro dia, aquele ossinho do pé amanheceu inchado e vermelho. O que pode ser?

  • Boa tarde!
    É necessário uma avaliação com seu ortopedista para diagnosticar um possível processo inflamatório e então iniciar um tratamento de acordo com o diagnóstico feito.
    Att.

    Dr. Henrique Pergo Chilante
    Ortopedia e Traumatologia
    Rondonópolis / MT