Boa tarde! Estou com um fio de kirschner há quase 60 dias no pé, após uma cirurgia no metatarso do pé direito. Quando devo fazer a retirada, pois sinto que está rejeitando, por estar causando dores constantes na região?

  • Bom dia. Retorne ao serviço onde a cirurgia foi feita. Se não for possível, procure outro serviço com ortopedista.

    Dr. Sérgio Eduardo Reis Santos
    Ortopedia E Traumatologia
    Homeopatia
    Belo Horizonte / MG