Boa tarde! Percebo que minha filha de 4 anos não tem cava nos pés, deforma todos os sapatinhos e às vezes reclama que algumas sandálias doem muito nos pés. Devo procurar um ortopedista? Ou ela ainda está em fase de desenvolvimento? Desde já agradeço.

  • Marcar com ortopedista infantil, necessita tratamento. Melhora com tratamento.

    Dr. Walbron Steckelberg
    Cirurgia do Trauma
    Ortopedia E Traumatologia
    Brasília / DF