Boa tarde. Meu filho teve uma lesão no joelho, no ligamento cruzado e menisco. Fez cirurgia, só que em outra ressonância verificou que ele não fez procedimento no menisco. Consta no laudo RAMP LESION. Precisa fazer cirurgia. Tem dor.

  • Bom dia. Leve seu filho à um especialista novamente para examiná-lo.

    Dr. Sérgio Eduardo Reis Santos
    Ortopedia E Traumatologia
    Homeopatia
    Belo Horizonte / MG