Boa tarde, minha filha de oito anos tem um dos ossos do pé mais curto (já foi feito radiografia para identificação), ficando com um dedo sempre "torto". Gostaria de saber qual médico é o mais indicado para marcar uma consulta para ela.

  • Ortopedia infantil.

    Dr. Renato Hobi
    Ortopedia E Traumatologia
    Porto União / SC
  • Boa Tarde. O médico mais indicado seria um ortopedista especialista em pé.

    Dr. Marcio Cardim Carvalho
    Ortopedia e Traumatologia
    Ultrassonografia Geral
    Salvador / BA