Boa tarde. Sinto dores nos joelhos ao subir e descer escadas e também tenho dificuldades para me agachar e levantar... não tenho força nos joelhos. Posso melhorar somente com exercícios? Obrigado.

  • Olá! Primeiramente você deverá ser examinada clinicamente e depois realizar exames de imagem que complementem uma hipótese de diagnóstico. Somente após isto, poderemos te orientar se haverá necessidade de medicamentos, fisioterapias ou apenas orientação de exercícios adequados, entendeu?

    Boa sorte!

    Dr. Fabio Ganum
    Ortopedia E Traumatologia