Boa tarde. Tenho dores extremas no fêmur, fui ao médico e ele falou que deu um tumor em cima do mesmo. Passou ciclobenzaprina, Dual/Cymbi 30 mg, Dorene e Revange. Ele disse que curaria com esses remédios. Não será possível fazer biópsia e operar?

  • Caso realmente exista um quadro suspeito de "tumor" no fêmur, o tratamento passa normalmente por uma biópsia. No entanto, existem alguns casos nos quais o diagnóstico é realizado através dos exames complementares - sem a necessidade de biópsia. Somente uma consulta presencial com seu médico pode orientar quanto a essas dúvidas.

    Dr. Murillo Cruz Mourão
    Cirurgia Do Joelho
    Ortopedia e Traumatologia
    Belo Horizonte / MG