Boa tarde. Meu filho tem 9 anos e sente muita dor no calcanhar direito. Já bateu raio x, mas não deu nada.

  • Bom dia! Pode ser o que chamamos de patologia de Sever, mas este tipo de lesão não é diagnosticada pelo Rx e sim pelo exame físico bem feito. Oriento levar no ortopedista. Boa sorte!

    Dr. Daniel Rodrigo Klein
    Ortopedia E Traumatologia
    Brusque / SC
  • Bom dia, dor no calcanhar da criança tem que investigar uma patologia chamada doença de Sever.
    Evite esforços (correr, saltar), calçados finos e duros e consulta com ortopedista.

    Dr. Daniel Figueiredo Facioli Rosa
    Medicina Esportiva
    Ortopedia E Traumatologia
    Joinville / SC