Bom dia! Estou com cisto sinovial no joelho esquerdo e um desgaste. Tenho dificuldades para caminhar, abaixar, sensação de inchaço, dores e sem firmeza ao caminhar. O quê fazer?

  • Cistos sinoviais são lesões benignas, mas que podem trazer desconforto. Recomendo que procure um ortopedista especialista em joelho para fazer uma avaliação e iniciar seu tratamento! Nem sempre a cirurgia é necessária, o que é necessário é procurar um profissional capacitado.

    Dr. Horacio Cardoso Salles Filho
    Cirurgia da Mão
    Ortopedia e Traumatologia