BOM DIA. ESTOU HÁ ALGUM TEMPO SENTINDO DORES DO LADO ESQUERDO DA COLUNA E ISSO ME CAUSA FRAQUEZA NA PERNA E MÃO ESQUERDA... JÁ ME ENCAMINHARAM A UM ORTOPEDISTA PARA VERIFICAR, MAS AINDA NÃO FUI...ISSO É NORMAL? TEM TRATAMENTO?

  • Não é normal. Tem de avaliar com ortopedista e fazer um exame clínico no consultório pra investigar a causa.

    Dr. Márcio Rogério Borges Silveira
    Ortopedia E Traumatologia
    Cirurgia Do Joelho
    Brasília / DF