Bom dia, eu quebrei o tornozelo há 6 meses. Não foi colocado gesso nada, fiz uma ressonância e lá apresentou estiramento de ligamento, problemas nos tendões, edema ósseo e uma série de problemas. Como se resolve isso? É só a fisioterapia ou gesso?

  • Primeiro passo é evitar atividades que levem à sobrecarga do tornozelo. Segundo passo é procurar um ortopedista especialista em cirurgia do tornozelo e pé para uma avaliação.

    Dr. Andrei Terra Vieira
    Ortopedia e Traumatologia
    Lagoa da Prata / MG