Bom dia, jogando futebol senti dois estalos no joelho, fui ao ortopedista, ele pediu ultrassom, disse que não havia ruptura de ligamentos, mas já faz 3 meses e continuo com limitação motora e dores no joelho. O médico pode ter errado na avaliação?

Sobre: Ortopedia e Traumatologia

Bom dia, jogando futebol senti dois estalos no joelho, fui ao ortopedista, ele pediu ultrassom, disse que não havia ruptura de ligamentos, mas já faz 3 meses e continuo com limitação motora e dores no joelho. O médico pode ter errado na avaliação? - 27/08/2015

Meu caro, a sua história clínica nos faz pensar em lesão ligamentar e isso não aparece, como quase nada em joelho no ultrassom. Você deve procurar um ortopedista, sendo melhor um especialista em joelho, contar sua história com calma. Ele deve examiná-lo, testar seus ligamentos e meniscos. Provavelmente aí ele já terá a suspeita do seu diagnóstico e pedir uma ressonância, a qual dará a tranquilidade para a escolha do melhor tratamento.

- 28/12/2015
Obrigado
0
0 especialistas concordaram
Sidney Schapiro
Medicina Esportiva
Ortopedia E Traumatologia
15
0
4

Se você continua com dor no joelho vale a pena procurar novamente um ortopedista. Para confirmar se você teve uma lesão ligamentar ou outro tipo de lesão no joelho é necessário que se faça um exame físico e possivelmente complementar com algum tipo de exame de imagem. Portanto, seria interessante que você voltasse no ortopedista para informá-lo que a dor não melhorou. Muitas vezes nós suspeitamos de alguma lesão que só se confirma nas consultas seguintes quando o quadro clínico vai se tornando mais evidente. Por isso é importante fazer um retorno ao médico para que o profissional tome conhecimento do seu quadro atual.

- 08/09/2015
Obrigado
0
0 especialistas concordaram
Lauro Costa
Ortopedia E Traumatologia
6
0
0

Tem alguma dúvida sobre Ortopedia e Traumatologia?

Pergunte diretamente a um especialista

Ver mais perguntas
Atenção: as informações contidas nesta página não visam substituir as orientações do seu médico. Sua pergunta será encaminhada aos especialistas do catalogo.med.br, não sendo obrigatoriamente respondida pelos profissionais listados acima.
Login Centralx
Localização