Bom dia, meu esposo fraturou a coluna e ele deve primeiro procurar o ortopedista ou fazer um exame de ressonância magnética antes de procurar um profissional?

  • Corra com ele para um médico que o examine e passe as informações necessárias, porque sem o auxílio desse profissional é muito difícil saber se seu marido realmente fraturou a coluna e muito menos quais os passos a seguir.

    Dr. Sidney Schapiro
    Medicina Esportiva
    Ortopedia E Traumatologia