Bom dia, tenho uma dor constante no joelho e se estende para canela e acima na coxa. Às vezes, não tenho força para levantar a perna. Qual especialista devo consultar? Mais uma coisa: quanto estou sentado e levanto, dói muito os primeiros passos.

  • Sua queixa pode estar relacionada a disfunções da articulação entre a patela (rótula) e o fêmur. Quando sobrecarregada, essa articulação causa dor importante que piora após longos períodos sentado.

    Recomendo uma avaliação com um ortopedista geral para início do seu tratamento.

    Dr. Horacio Cardoso Salles Filho
    Cirurgia da Mão
    Ortopedia e Traumatologia