Bom dia, trabalho na ferroviária, ando muito sobre as pedras e quando pratico esportes a minha lombar e o lado direito estão doendo muito, só o lado direito está me incomodando muito. O que fazer?

  • A dor lombar irradiada para o membro inferior direito é muito frequente e é muito associada a hérnia discal e artrose da coluna.

    Recomendo que procure um ortopedista para fazer uma avaliação completa e iniciar seu tratamento, que deve incluir um período prolongado de fisioterapia.

    Dr. Horacio Cardoso Salles Filho
    Cirurgia da Mão
    Ortopedia e Traumatologia