Dor no joelho, mesmo com desgaste, qual tratamento é recomendado?

  • Boa tarde.
    Primeiramente tem que fazer o diagnóstico se é somente artrose de joelho ou se tem lesão meniscal ou ligamentar associada.
    Em linhas gerais, o tratamento consistirá de medicamentos analgésicos e para repor a cartilagem articular e de fisioterapias.

    Dr. Fernando Peres Amorim Gonçalves
    Medicina Esportiva
    Ortopedia E Traumatologia
    São Paulo / SP
  • A dor joelho pode ser devido a uma lesão condral, mediação, sobrecarga articular, falta ou excesso exercícios.
    Procure manter alongamento, diminuir peso e fazer atividade física regular sem muito impacto e, se a dor persistir, procure ortopedista.

    Dr. Rodrigo Alexandre Egger
    Ortopedia e Traumatologia
    Londrina / PR