ESTOU COM DORES DO OMBRO ATÉ O PULSO. O QUE PODE SER? E ESTÁ FREQUENTE.

  • Normalmente os sintomas relacionados às patologias do ombro costumam irradiar pela face lateral do braço, nunca passando do cotovelo. Quando isto acontece, como por exemplo dores irradiando até punho, existe a chance de o problema estar localizado na coluna cervical.

    Dr. Angelo Bertelli Neto
    Ortopedia E Traumatologia
    Cirurgia Do Ombro
    São José dos Campos / SP
  • Existem várias causas para dor no membro superior, desde problemas na coluna, cervicobraquialgias, síndrome do desfiladeiro torácico, etc... Sugiro que seja avaliada por um especialista (pode ser especialista de coluna, ombro e cotovelo ou Cirurgia da Mão) para determinar a causa e oferecer o melhor tratamento. Espero ter ajudado!

    Dr. Rodolfo Fabiano Niz Bareiro
    Cirurgia da Mão
    Ortopedia e Traumatologia
    Campo Grande / MS