Estou com problema de ligamentos no joelho direito. Já fiz ressonância e avaliação, não consegui ainda fazer a cirurgia. Isso tudo tem entre 3 ou 4 anos. Será que eu vou ter que fazer tudo de novo?

  • Bom dia. Caso o problema ainda persista, ele deve passar por avaliação do especialista em Cirurgia da Coluna para avaliar a gravidade do quadro e tratamento adequado. Grato.

    Dr. Vagner Clayton de Paiva
    Ortopedia e Traumatologia