Estou com tendinite no ombro, com calcificação, muita dor. Consultei com um ortopedista e ele simplesmente me disse que não tem o que fazer, já que a medicação não alivia a dor. Isso que ele falou é o correto ou seria a opinião dele?

  • Provavelmente você apresenta um quadro de Tendinite Calcárea do ombro. O quadro álgico deve ser tratado e na maior parte das vezes há resolução do quadro.

    Dr. Marcos Robson Alves
    Cirurgia Do Ombro
    Ortopedia e Traumatologia
    Vitória / ES