Estou fazendo um tratamento com o paratram e estou tendo sonolência, coceira, falta de apetite, tontura, distúrbios, etc. O que fazer? Devo parar com o tratamento?

  • Sonolência, tontura, náuseas, vômitos e constipação são efeitos colaterais comuns em medicações que contém opióides. Na permanência de sintomas, a medicação deve ser suspensa e substituída por outra classe de analgésico.

    Dr. Rafael Patrocínio de Paula Costa
    Ortopedia E Traumatologia
    Fortaleza / CE