Estou há mais ou menos um mês com dor nas costas e não passou até agora. Já tomei tanto remédio e nada. O que eu devo fazer?

  • Boa noite.
    Dor nas costas pode ser causada por uma infinidade de patologias. É imprescindível colher história detalhada e realizar exame físico minucioso para saber qual a fonte da dor. Às vezes, também são necessários exames complementares para auxiliar no diagnóstico. Só então poderia indicar o tratamento mais apropriado.
    Portanto, procure o seu médico para uma avaliação.

    Dr. Tiago Argolo Bittencourt de Oliveira
    Ortopedia e Traumatologia
    Salvador / BA